Pesquisa personalizada

19 de fevereiro de 2009

BORDADOS FEITOS POR MIM
















12 comentários:

Bárbara Bella disse...

Gente, que coisa mais linda.

katia Santos disse...

Oi Sulvia.
Como sempre você nos presentando com essas imagens lindas.
Seus trabalhos estão maravilhosos, parabéns.
Bom final de semana e feriadão de carnaval.
bjs

Amo o que faço... disse...

Arrasou!!!! amo beija-flor!!!! lindo parabens!! bjoss

Samantha disse...

Olá Silvia, td bem? Não me canso de visitar seu blog... seu trabalho é PERFEITO!!! Estou começando a bordar e digo com toda sinceridade: estou até com vergonha das minhas peças...rs... Gostaria de saber se vc usa miçangas jablonex, pq o trabalho está lindo... Abraço, Samantha

Katia disse...

Olá Silvia.
Seus trabalhos são maravilhosos, uma perfeição.
Adoro ve-los.
Tenha uma semana abençoada.
bjs

Marchand disse...

Sílvia,
Estão maravilhosos querida!
Eu bordo, mas,não com essa precisão!
Estão uma obra de arte amiga!!!
Boa semana, e beijos!

eliane " Artesanato é Cultura" disse...

amei seu blog,acabei de criar um e convido-a para que seja minha seguidora.Adoro bordados de pedraria.Desejo fazer novas amigas e trocar idéias.Fique com Deus Eliane

magda disse...

Sílvia, sempre fui sua fã! Além de uma excelente artista, você é uma pessoa maravilhosa, desprendida, divide tudo com as pessoas! Esse é o perfil de pessoas especiais, obrigada por nos contagiar dessa forma. Beijos.
Magda.

Tânia disse...

Silvia, você é linda como seus bordados1 Parabéns! Foi muito bom ter encotrado seu blog.
Se quiser me fazer uma visitinha:
http://sissy-bemcasadosespeciais.blospot.com
Será um prazer te receber. Um beijo, Tânia

Gheisa Santos disse...

Então minha querida tenho uma dúvida sobre bordados em pedraria e como já vi que vc é craque queria tirar uma dúvida minha ...preciso usar algum tipo de foro por tras do bordado ou intertela?é q eu pretendo começar a fazer e to meio perdida...rs...bjoss parabéns pelos trabalhos..

JazNadir disse...

Que hermosos trabajos! felicitaciones

nadornia disse...

Hola: Precioso,lindo,hermoso

IDT Energy
IDT Energy
free counters