Pesquisa personalizada

14 de agosto de 2008

RISCOS DE ANJOS






8 comentários:

Ozani Picoli disse...

Silvia, seus bordados são divinos e obrigada pela sua colaboração nos disponibilizando todos estes riscos. Quando der faça-me uma visitinha. Bjão

Ozani

Ozani Picoli disse...

Silvia, seus bordados são divinos e obrigada pela sua colaboração nos disponibilizando todos estes riscos. Quando der faça-me uma visitinha. Bjão

Ozani

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯... disse...

Olá ! Visitei o seu blog e adorei!
Muito lindo e super interessante !
Ah, estou adicionanando o seu blog na minha lista OK?!
Um super F.D.S. !
BJO !

anjonalua ateliê disse...

Oi,
Adorei seu blog.Foi-me indicado pela Rose Viana da amigasdocroche,nosso grupo lindo.
Parabéns.
Um grande abraço
Yolanda

Anônimo disse...

Oi Silvia, estou encantada com seus trabalhos,e feliz tbem por encontrá-los aqui na internet, que época maravilhosa que nós vivemos,hoje tudo se encontra por este meio, e devemos agradecer a Deus por termos pessoas como vc que divide seus talentos em prol das pessoas que dão valor as artes manuais, temho 63 anos sou aposentada, agora tenho bastante tempo pra fazer o que gosto, estou muito feliz por conhecer vc. bjs.

Amanda Fonseca disse...

Oi, Silvia! Eu estava buscando alguns riscos na net quando escontrei seu blog. Que lindo! Adorei os riscos que encontrei aqui e já levei alguns comigo.
Como trabalho com pintura em camisetas, sempre estou recolhendo material novo e já me tornei sua seguidora, pois gostei muito do seu blog.
Se puder, passa pra conferir meus blogs: pingosegotas.blogspot.com e pingosegotasdeamor.blogspot.com
Fico esperando você lá.
Bjks.

Al-Saigg disse...

Silvia, seu blog é simplesmente maravilhoso!!!! completo!!!! Obrigada por sua colaboração; agora tenho ricos divinos para bordar muito. Você é especial.
Bjs. Tânia de Almeida

Vera Lucia disse...

Olá Silvia adorei o seu blog muito legal, Parabens vou adicionar no meu blog, me faça uma visita tá beijos ...

IDT Energy
IDT Energy
free counters